"Acho que a felicidade é uma espécie de susto ... Quando você vê, já aconteceu!"

14 de janeiro de 2009

"Aconteceu"


Aconteceu quando a gente não esperava
Aconteceu sem um sino pra tocar
Aconteceu diferente das histórias
Que os romances e a memória
Têm costume de contar
Aconteceu sem que o chão tivesse estrelas
Aconteceu sem um raio de luar
O nosso amor foi chegando de mansinho
Se espalhou devagarinho
Foi ficando até ficar
Aconteceu sem que o mundo agradecesse
Sem que rosas florescessem
Sem um canto de louvor
Aconteceu sem que houvesse nenhum drama
Só o tempo fez a cama
Como em todo grande amor
Sem tempo pra postar...
minha vida mole acabou no trabalho...rsrs
Muito feliz por tudo que acontece fora trampo...
Muito apaixonada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saudades de postar todo dia =\

5 comentários:

Lú Mendes disse...

Perfeitaaa
rsrsrs
Amei a música
e eu como espectadora dessa história, digo que combina perfeitamente
rsrsrs
amo horrores

Denynha disse...

saudade de quando vc tinha tempo pra mim
snif

Rosa Canela disse...

Oi Menina ..passando pra saber como andam as coisas ...e fiquei muito feliz em ver que tudo anda a todo vapor ...otimo mesmo ... felicidade inspira felicidade e quero ela aos montes pra vc ..

Beijos

otimo finds

Rosa Canela

Anônimo disse...

Aaaaa saudadess de vc =//...Adorei o a musica!!!

Andréa Balsan disse...

oi... qnto tempo...
tbm tou com saudade de postar...
beijos